Cartilha do beneficiário

Consulte seu Corretor BioVida.

Urgência e emergência

Artigo 35-C da Lei 9656/98 – Cobertura Assistencial em casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.

Urgência: Acidente pessoal ou complicação do processo gestacional.

Emergência: Implica em risco imediato de vida ou lesões irreparáveis ao paciente.
Prazo de Atendimento – Imediato – Parágrafo 3º do Artigo 9º da RN 395.

Consultas: Orientação, agendamento em consultórios, clínicas e redes referenciais

Identifique o médico especialista que você está precisando, agende sua consulta com antecedência em consultório, e leve seu histórico e exames anteriores, se tiver dúvida em qual especialista deve agendar consulte nossa Central de Atendimento 24 horas (11)4872-0707/4063-3550 para obter orientação.

Atenção: caso não possa comparecer à consulta, desmarque o atendimento. Essa atitude agiliza os serviços e facilita os agendamentos.

Exames e procedimentos que necessitam de autorização prévia

Recebimento da Guia Autorizada: Portal, e-mail e pessoalmente.

Portal: Clique aqui

E-mail: autoriza@biovidasaude.com.br

Validade: a solicitação médica e a guia autorizada têm validade de 30 (trinta) dias a partir de sua emissão.

Carência: Em caso de carência e após análise da Operadora, reapresente o pedido a seu médico para devida orientação de conduta.

Histórico médico

Apresente seus exames e histórico médico durante sua consulta, isto poderá auxiliar o Médico no diagnóstico e também na resolução do seu tratamento médico.

 

Dados cadastrais: Saiba como manter seus dados atualizados

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados na Operadora, faça seu cadastro em nosso Portal, área exclusiva a Clientes, facilitando seu acesso.

Planos Individuais e Familiares: Toda alteração de dados cadastrais relativos a endereço, telefone, inclusão e/ou exclusão de beneficiário e endereço de cobrança devem ser comunicados por e-mail: cadastro@biovidasaude.com.br.

Planos Coletivos Empresariais: Se o seu plano é empresarial consulte o RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento.

Planos Coletivos por Adesão: Se o seu plano é Coletivo por Adesão consulte a Administradora ou Pessoa Jurídica Contratada.

Uso da carteirinha

Tenha sempre em mãos a carteirinha da Biovida Saúde, nela contém seu número de matrícula onde permite a personalização de seu atendimento, acompanhado de seu documento de identidade.

2ª Via de boleto

Entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas (11) 4872-0707/4063-3550 ou em nosso Portal: www.biovidasaude.com.br

Lembre-se: Atrasos ou faltas de pagamento por período acumulado de 60 (Sessenta) dias, poderá resultar no cancelamento de seu contrato.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Central de Atendimento Telefônico 24 Horas:
Telefone: (11) 4872-0707/4063-3550

Atendimento Pessoal:
Rua Barão de Itapetininga, 151 – 2º andar – Conj. 22 – República – São Paulo – SP – Cep: 01042-909Horário: 08h30 às 17:30 – Próximo ao Metrô República.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente:
sac@biovidasaude.com.br

Ouvidoria:
Telefone: (11) 4872 06-06 (opção 1)
ouvidoria@biovidasaude.com.br
Portal: Clique aqui

Uso da carteirinha – Evite fraudes

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Horário de atendimento
De Segunda a Sexta
das 8h30 – 17h30

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