- Urgência e Emergência
- Orientação Agendamentos
- Exames e Procedimentos com Autorização Prévia
- Validade de Guias
- Sobre o Convênio
- Carência
- Histórico Médico
- Mantenha Seus Dados Cadastrais Atualizados
- Rede de Atendimento
- Uso da Carteirinha
- Carteirinha Digital
- 2ª Via de Boleto
- Canais de Comunicação
- Telemedicina
Urgência e Emergência
Artigo 35-C da Lei 9656/98 - Cobertura Assistencial em casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.
Urgência: Acidente pessoal ou complicação do processo gestacional.
Emergência: Implica em risco imediato de vida ou lesões irreparáveis ao paciente.
Prazo de Atendimento – Imediato - Parágrafo 3º do Artigo 9º da RN 395.
Orientação Agendamentos
Para efetuar seu agendamento, identifique o médico especialista que você necessita e agende sua consulta com antecedência em consultório com os seguintes documentos:
Consultas: Apresentar a carteirinha e o documento de identidade.
Exames: Apresentar carteirinha, documento de identidade e Guia.
Leve também no dia o seu histórico e exames anteriores.
Se tiver dúvida em qual especialista deve agendar consulte nossa Central de Atendimento 24 horas (11)4872-0707/4063-3550 para obter orientação.
Atenção: caso não possa comparecer à consulta, desmarque o atendimento. Essa atitude agiliza os serviços e facilita os agendamentos.
Exames e Procedimentos com Autorização Prévia
Recebimento da Guia Autorizada: Portal, e-mail e pessoalmente.
Portal: Clique aqui
E-mail: autoriza@biovidasaude.com.br
Validade de Guias
A solicitação médica e a guia autorizada têm validade de 30 (trinta) dias a partir de sua emissão.
Sobre o Convênio
Somos um plano de saúde diferenciado e pronto para acolher você e sua família!
Temos 10 anos de história e contamos com ampla Rede Credenciada que soma +4300 opções de atendimento.
Abrangemos São Paulo, Grande São Paulo, Alto Tietê e Grande ABC, assegurando aos nossos 68 mil beneficiários o melhor atendimento com agilidade e profissionalismo.
WhatsApp: (11) 4872-0707
Carência
Em caso de carência e após análise da Operadora, reapresente o pedido a seu médico para devida orientação de conduta.
Histórico Médico
Apresente seus exames e histórico médico durante sua consulta, isto poderá auxiliar o Médico no diagnóstico e também na resolução do seu tratamento médico.
Mantenha Seus Dados Cadastrais Atualizados
Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados na Operadora, faça seu cadastro em nosso Portal, área exclusiva a Clientes, facilitando seu acesso.
Planos Individuais e Familiares: Toda alteração de dados cadastrais relativos a endereço, telefone, inclusão e/ou exclusão de beneficiário e endereço de cobrança devem ser comunicados por e-mail: cadastro@biovidasaude.com.br.
Planos Coletivos Empresariais: Se o seu plano é empresarial consulte o RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento.
Planos Coletivos por Adesão: Se o seu plano é Coletivo por Adesão consulte a Administradora ou Pessoa Jurídica Contratada.
Rede de Atendimento
A Biovida Saúde conta com ampla Rede Credenciada que soma +4300 opções de atendimento.
Além disso, disponibilizamos uma Rede Preferencial com atendimento dedicado a você beneficiário, e central de agendamento de consultas e exames que funciona inclusive aos sábados.
Rede Preferencial:
Telefone (11) 3090-7033
Central de Atendimento:
WhatsApp: (11) 4872-0707
Telefone (11) 4063-3550
Uso da Carteirinha
Tenha sempre em mãos a carteirinha da Biovida Saúde. Ela contém seu número de matrícula, o que permite a personalização de seu atendimento, acompanhado de seu documento de identidade.
Em caso de perda ou não recebimento da carteirinha, entre em contato com a Central 24h (11) 4872-0707/4063-3550
Carteirinha Digital
É a forma mais prática e rápida de começar a utilizar o seu plano!
Você pode acessa-la através do nosso aplicativo e verificar nele também toda a rede de atendimento.
Saiba como retirar a sua carteirinha virtual AQUI
2ª Via de Boleto
Entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas (11) 4872-0707/4063-3550 ou em nosso Portal: www.biovidasaude.com.br
Lembre-se: Atrasos ou faltas de pagamento por período acumulado de 60 (Sessenta) dias, poderá resultar no cancelamento de seu contrato.
Canais de Comunicação
Central de Atendimento Telefônico 24 Horas:
Telefone: (11) 4872-0707/4063-3550
Atendimento Pessoal:
Rua Barão de Itapetininga, 151 - 2º andar - Conj. 22 - República - São Paulo - SP - Cep: 01042-909Horário: 08h30 às 17:30 - Próximo ao Metrô República.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente:
sac@biovidasaude.com.br
Ouvidoria:
Telefone: (11) 4872 06-06 (opção 1)
ouvidoria@biovidasaude.com.br
Portal: Clique aqui
Telemedicina
Receba uma ligação ou chamada de vídeo na sua casa, na rua e até mesmo durante uma viagem, necessitando apenas que se tenha acesso a uma boa conexão de internet.
Serviços:
- Consulta médica
- Guias de exame
- Troca de receita
- Leitura de exame
- Dúvida sobre medicamentos
REDE REFERENCIADA
REDE REFERENCIADA
REDE REFERENCIADA
REDE REFERENCIADA
REDE REFERENCIADA
REDE REFERENCIADA
sem sair de casa?
sem sair de casa?
* Troca de Receita
* Queixa de Saúde
* Dúvidas sobre Medicamentos
* Apresentação de Exames.
sem sair de casa?
(11) 4872-0707
* Atendimento 24hrs
* Atendimento Via WhatsApp
* Atendimento de Telemedicina
(11) 4063-3550
(11) 4872-0707


(11) 4063-3550


(11) 4872-0707


(11) 4063-3550
ao Cliente
Atendimento
Médico

Rede Credenciada na palma da sua mão,
faça o download do nosso orientador Médico.


para melhor idade.
exclusivo Alô Senior
Alô Senior
para melhor idade.
precisa saber!



Só a Biovida tem!
Até 70% de desconto em medicamentos?
Só a Biovida Saúde tem!

5ª indicação consecutiva da Biovida Saúde ao

pelo melhor atendimento do Brasil!



Atendimento telefônico de seg a sex das 8h às 17h
ou via e-mail.
Caro beneficiário,
Para melhor atendê-lo, realizaremos melhorias na nossa rede de atendimento telefônico. Isto pode gerar instabilidade na central de atendimento Biovida e na central de agendamento da rede preferencial.
Agradecemos a compreensão!

CASA NOVA
Praça da República, 128
em frente ao Metrô República.
Nosso aplicativo está temporariamente indisponível,
mas você não ficará sem atendimento!
Acesse facilmente o manual de orientações técnicas e administrativas.
Você sabe a diferença?
Emergência: Situação que implica risco imediato de vida, ou de lesão irreparável.
Urgência: Acidente pessoal ou complicação no processo gestacional.
Independentemente, compareça a um de nossos hospitais credenciados para avaliação e socorro adequado.

Mulher que se valoriza é aquela que é contente com sua forma de ser e estar, com suas conquistas e com a busca pelos seus objetivos.
Mas... Como alcançar esse nível de autovalorização?
Diferenciais da Biovida
Antonio Oñate
…é com satisfação que renovo o agradecimento pela atenção que tem sido dada aos beneficiários do BioVida Saúde residentes em Mogi das Cruzes e região. Já dispomos dos serviços de laboratórios para análises clínicas bem como grande parte das especialidades ambulatoriais perto de nós.
Agora contamos com um plano de saúde com amplo atendimento em nossa Cidade.
Se torne cliente Biovida Saúde e tenha uma experiência de cuidados completa!

Individual e familiar
O Plano de Saúde BIOVIDA é ideal para você e sua família. Com uma ampla rede credenciada, oferecemos um serviço em saúde de alta qualidade e profissionais experientes. Somos mais que apenas uma prestadora de serviço em saúde, somos uma família, venha cuidar da sua com quem entende desse assunto.



Exclusivo para sênior
O Plano Biovida Sênior foi criado para quem tem idade à partir de 54 anos. Programas de prevenção e bem-estar. Contamos com um espaço diferenciado em nossa sede, o Alô Sênior, com atividades diárias e sem custo adicional.



Empresariais
Oferecer um plano PME ou PJ aos seus colaboradores é o melhor investimento para garantir a saúde e bem-estar dos seus profissionais, reduzindo o absenteísmo por motivo de doença. Melhor custo-benefício do mercado.
Hospitais
Hospital Santa Clara
Rua Joaquim Marra, 138 – Vila Matilde
Atendimento urgência e emergência
Internações clínicas e cirurgicas
Adulto e Pediátrico
Hospital Jardins
Rua Arthur de Azevedo, 1.659 – Pinheiros
Atendimento urgência e emergência
Adulto
Hospital das Acácias
Rua Natal, 61 – Santo André – Centro
Atendimento urgêcia e emergência
Internações clínicas
Adulto e pediátrico
Hospital Santo Expedito
Avenida Jacu Pêssego, 2.705 – Itaquera
Atendimento urgência e emergência
Adulto
Hospital Santa Ana
Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 979 – São José – São Caetano do Sul
Atendimento urgência e emergência
Internações clínicas
Adulto e pediátrico
Promoção à Saúde
Programas de medicina preventiva que promovem o bem-estar e a qualidade de vida dos beneficiários da Biovida Saúde, através do monitoramento da saúde e do incentivo a atitudes e hábitos saudáveis.


Realiza cuidado personalizado ao público 54+.


Garante a transição segura no pós-alta hospitalar.


Proporciona acompanhamento personalizado ao paciente oncológico.


Acompanha o paciente portador de doenças crônicas.


Oferece soluções personalizadas em gestão de saúde aos planos empresariais.
Telemedicina
Atendimento remoto para beneficiários com dificuldade de deslocamento ou com situações simples que podem ser resolvida sem necessidade de deslocamento até o hospital ou clínica.
Serviços:
- Consulta médica
- Guias de exame
- Troca de receita
- Leitura de exame
- Dúvida sobre medicamentos
Proteção e comodidade para você e sua família!
Canais de atendimento
Via WhatsApp
11 4872-0707
Via Telefone
11 4063-3550
Central de Agendamento da Rede Referenciada


Agendamento de Consultas e Exames
Segunda a sexta-feira, das 7h às 9h.
Sábado, das 7h às 14h.
Entramos em contato com você
Departamento Comercial
Apoio ao corretor: 11 3509-2292
E-mail: comercial@biovidasaude.com.br