Plano
Plano Sênior
Planos especialmente elaborados para atender às necessidades específicas.
Conheça e Contrate Online
Adquira seu plano de saúde sem sair de casa
Agora, ficou muito mais fácil contratar seu plano de saúde! Com o Contrate Online, você escolhe a opção ideal para suas necessidades com o melhor custo-benefício. Nossos planos contam com uma ampla rede de atendimento e assistência integral para cuidar da sua saúde.
Abrangência em várias regiões do estado de São Paulo
Atendimento via Telemedicina.
Equipe multidisciplinar para cuidar da saúde como um todo.
Plano de saúde completo: consultas, exames, cirurgias, internação e parto.
Incentivo às atividades de promoção à saúde por meio de uma equipe dedicada.
Em até 24 horas de assinatura, liberação de atendimento para pronto-socorro.
Por que a Biovida é a opção mais completa em saúde?
A Biovid Saúde Planos especialmente elaborados para atender às necessidades específicas.
Por dentro da estrutura da rede preferencial
Clínicas e laboratórios para prestação de serviços.
Perguntas frequentes
Tudo que você precisa saber sobre o produto e formas de cobrança.
A Biovida Saúde é uma empresa especializada em planos de saúde acessíveis, oferecendo cobertura médica completa, com uma ampla rede de profissionais, clínicas e hospitais.
A Biovida Saúde se destaca por oferecer uma variedade de planos de saúde que atendem a diferentes perfis e necessidades. Os planos individuais são ideais para quem busca uma cobertura personalizada, enquanto os planos familiares oferecem vantagens para aqueles que desejam incluir todos os membros da família em uma única contratação. Já os planos empresariais são voltados para empresas que querem proporcionar benefícios de saúde aos seus colaboradores, promovendo bem-estar e satisfação no ambiente de trabalho
Você pode contratar um plano Biovida Saúde diretamente em nosso site, por telefone ou com a ajuda de um corretor autorizado. Basta escolher o plano que melhor se ajusta a você e seguir o processo de adesão.
A carência em um plano de saúde é o tempo que o beneficiário deve aguardar após a assinatura do contrato antes de poder utilizar determinados serviços. Esse período é estipulado pela operadora e varia de acordo com o tipo de procedimento e a cobertura contratada.
A Biovida Saúde oferece uma rede credenciada que inclui hospitais, clínicas e laboratórios. Para encontrar os Prestadores disponíveis na sua região, basta você consultar nosso site, ou entrar em contato com nossa central de atendimento.
A segunda via de seu boleto poderá ser emitida através do site. Também poderá ser emitida pela Central de Atendimento ao beneficiário WhatsApp (11) 4872-0707 / (11) 4063-3550.
Os planos da Biovida Saúde não preveem livre escolha e reembolso