(11) 4872-0707 (11) 4063-3550 sac@biovidasaude.com.br
  • O que é Ouvidoria?
    Nossa missão é acolher, registrar, analisar e tratar de forma imparcial, reclamações, reanálise de procedimentos em saúde, elogios, sugestões e denúncias sobre os serviços prestados pela Operadora e sua rede credenciada, favorecendo sempre as melhores práticas e a transparência.
  • Quando recorrer à Ouvidoria?
    Quando a demanda não foi solucionada satisfatoriamente pela primeira instância nos canais de atendimento.
  • Como recorrer à Ouvidoria?
    Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria, é imprescindível que ele já tenha passado pelos outros canais da empresa: Fale Conosco (site), Central de Atendimento, SAC Serviço de Atendimento ao Cliente e o número de protocolo de atendimento.
  • Opções para contato com Ouvidoria:
    Correspondência: Rua Barão de Itapetininga, Nº 151 - 2º andar - Conj. 22, República, São Paulo - SP
    Telefone: 11 4063-2290 (Atendimento de seg a sex das 8h às 17h)
    E-mail: ouvidoria@biovidasaude.com.br

Deseja continuar o atendimento?

    SimNão




















    Fechar Menu
    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support