(11) 4872-0707 / 4063-3550 sac@biovidasaude.com.br
  • O que é Ouvidoria?
    A Ouvidoria é um canal exclusivo de relacionamento do cliente no ambiente corporativo. Tem como compromisso de promover a melhoria contínua dos produtos e serviços para oferecer aos clientes um atendimento cada vez melhor, com o aperfeiçoamento dos processos.
    Nossa missão é ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar a demanda e mediar conflitos. Avaliar todas as manifestações registradas: reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios, promovendo ações de melhoria e buscando soluções éticas e resolução.
  • Quando recorrer à Ouvidoria?
    Quando a demanda não foi solucionada satisfatoriamente pela primeira instância nos canais de atendimento.
  • Como recorrer à Ouvidoria?
    Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria, é imprescindível que ele já tenha passado pelos outros canais da empresa: Fale Conosco (site), Central de Atendimento, SAC Serviço de Atendimento ao Cliente e o número de protocolo de atendimento.
  • Opções para contato com Ouvidoria:
    Correspondência: Rua Barão de Itapetininga, Nº 151 - 2º andar - Conj. 22, República, São Paulo - SP
    Telefone: (11) 4872-0707

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