-
Você sabia?A missão da ouvidoria é acolher, registrar, analisar e tratar de forma imparcial os elogios, sugestões, reclamações e denúncias referentes aos serviços prestados pela Operadora e sua rede credenciada. É por isso que prezamos sempre pela ética e a transparência ao lidar com cada contato feito conosco!
-
Quando recorrer à Ouvidoria?Quando a demanda não foi solucionada satisfatoriamente pela primeira instância nos canais de atendimento.
-
Como recorrer à Ouvidoria?Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria, é imprescindível que ele já tenha passado pelos outros canais da empresa: Fale Conosco (site), Central de Atendimento, SAC Serviço de Atendimento ao Cliente e o número de protocolo de atendimento.
-
Opções para contato com Ouvidoria:Correspondência: Praça da República, Nº 128 – 1º andar – República, São Paulo – SP
Telefone: 11 4063-2290 (Atendimento de seg a sex das 8h às 17h)
E-mail: ouvidoria@biovidasaude.com.br