(11) 4872-0707 / 4063-3550 sac@biovidasaude.com.br

Depoimentos

Aldamir e Acelino

Quero que deus abençoe todos vocês do Alo Senio porque são pessoas iluminadas, as atividades gostamos muito de ginástica, da psicóloga, da memória com o Leu e o Gustavo, sempre nos ajudando é muito bom mesmo isso de vírus tem que acabar pra gente voltar pra São Paulo e fazer as atividades e caminhada

Maria Elza

Quero agradecer a todos os profissionais da Biovida por se preocupar com nossa saúde, meu marido tem Alzheimer mas realiza as atividades física e eu gosto dos vídeos que me mandam. Conheci pouco o centro de vocês mas quando isso acabar se Deus quiser vou passar a ir mais vezes.

Renato Negrão

Meu nome é Renato Negrão, 59 anos. Conheci o Alô Sênior através da Bio Vida Saúde. Sempre fui muito bem recebido pelos gerontólogos, que não medem esforços para nos proporcionar uma melhor qualidade de vida, desenvolvendo várias atividades de bem estar e boa convivência entre os associados. Os considero como uma grande família e sou muito grato por ter tido mais essa oportunidade em minha vida.

Cleonice

Eu sou Cleonice antes do Alô Sênior, e a Cleonice pós Sênior. Amo estar neste Convênio me sinto em casa! Nada a reclamar. Tudo a somar. Bjos para toda equipe… SAUDADES!!!​

Maria Antonieta

Sou Maria Antonieta Valadares Gaia, conhecida também no Alô Sênior por Tieta. Há 3 anos fiz o convênio Bio Vida e descobri um lugar muito especial chamado Alo Sênior. Já faz parte da minha vida, me ajudou a reaprender a viver, é minha segunda família. Há um ano atrás tive um problema de saúde e o pessoal do Alô Sênior ( funcionários, profissionais e beneficiários) foi quem me deram ânimo para recomeçar, todos me ajudaram na minha recuperação. Eu tenho muito amor e gratidão pelo Alô Sênior e estou sentindo muita falta esses dois meses sem ir lá. Mas ao mesmo tempo, não perdemos o contato nem dos profissionais nem entre nós beneficiários. Lá eu redescobri a vida , deixei que minha alegria viesse à tona e participo de tudo e amo a todos.

Maria Elza

Há quatro anos faço parte equipe, posso chamar assim. Eles fazem um trabalho maravilhoso, temos muitas oficinas que podemos participar, com orientações, diversão, e bem estar, fazendo exercícios físicos e mentais, e fazendo amizades sinceras, que nos ajudam muito nessa fase da vida.
Os profissionais nos ajudam muito nos dando carinho e atenção. E nessa pandemia, eles não nos abandonaram, dão todas as atenções que precisamos, e não paramos as oficinas, pois eles fizeram um programa para continuar nos dando atenção, com as oficinas a todo vapor.
Obrigada Alô Sênior, por cuidar de nós, vocês são maravilhosos!!

Deixe aqui seu depoimento




Fechar Menu
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support